facebook


A nossa Reunião de Pais e Responsáveis, que aconteceu ontem 4 Maio 2012 pelas 19h15, para a apresentação do Campo de Férias 2012 teve um número significativo de presentes, 45 utentes (excelente) estiveram representados pelos seus encargados de educação.

Gostaríamos desde já agradecer a presença dos pais que vieram participar nesta reunião, ficamos muito contentes com a presença de todos, e ainda mais contentes pois o número de pais presente foi bastante alto. Esperamos que seja sempre desta maneira, porque é muito importante a presença dos encargados de educação nas nossas reunião, pois é nelas que os responsáveis passam as suas orientações, e também o momento onde os pais procuram os responsáveis para esclarecimentos e duvidas, afim de estreitar a relação entre os responssaveis envolvidos, no caso, aluno, coordenadores, professores, e pais.

Finalizando, a reunião de pais aqui no ATL foi EXCELENTE, pois foi produtiva, informativa, e dinâmica. Esperamos que sempre tenhamos uma reunião como a de ontem.

Por fim o Campo de Férias 2012 da ASZFONTAINHAS é mais uma vez de grande qualidade no interesse dos utentes (Praia, Piscina, Visitas culturais, Jogos pedagógicos, Desporto ....) o valor foi considerado por unanimidade dos presentes com muito BOM.

A Direcção

José Alcarva

0 comentários:

Enviar um comentário